Pular para o conteúdo principal

Se Beber, Não Case! 2 (DVDRip)

Direção: Todd Phillips
Roteiro: Craig Mazin
Gênero: Comédia
Duração: 102 min
Elenco: Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms



Sinopse: Sequência de Se Beber, Não Case, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) vão à Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms). Com medo de que os acontecimentos na despedida de solteiro em Las Vegas se repitam, Stu planeja muito bem a comemoração, mas nada ocorre como o esperado. No paraíso sexual, as confusões prometem ser estrondosas e inimagináveis.


Trailer:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queda Livre (2013) (Bluray 1080p)

Direção:    Stephan Lacant Roteiro:    Stephan Lacant ,  Karsten Dahlem Gênero:  Drama Duração:  100  min Elenco:    Hanno Koffler ,  Max Riemelt ,  Attila Borlan Sinopse:  Uma promissora carreira na unidade de controle de motins, um filho a caminho, um empréstimo dos pais para comprar um duplex: tudo corre bem na vida do Marc. É quando Kay, um colega policial, entra na sua vida na academia de treinamento da polícia. Eles começam a correr juntos, o que dá uma golfada de ar fresco à vida da Marc – e, pela primeira vez, ele sente-se atraído por um homem. Trailer: 

Rocketman (2019) (Blu-Ray 1080p) (Clique na Imagem)

Sinopse :   A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

Noite Passada em Soho (2021) (Blu-ray 1080p)

LINK DO FILME   /   LINK DA LEGENDA Sinopse:   Noite Passada em Soho acompanha Eloise (Thomasin Mckenzie), uma jovem apaixonada por design de moda que consegue, misteriosamente, voltar à década de 1960. Lá, ela encontra Sandy (Anya Taylor-Joy), uma deslumbrante aspirante a cantora por quem é fascinada. O que ela não contava é que a Londres dos anos 1960 pode não ser o que parece, e o tempo passa cada vez mais a desmoronar, levando a consequências sombrias.