Pular para o conteúdo principal

Doce Vingança (DVDRip) (Blu-ray 720p)

Direção: Steven R. Monroe
Roteiro: Meir Zarchi
Gênero: Crime, Thriller
Duração: 108 min
Elenco: Sarah Butler, Jeff Branson and Andrew Howard




Sinopse: Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam, mas antes que eles possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.

Trailer:

Comentários

  1. Olá, parabenizando o blog pelo trabalho tão bacana... Mas informando: esse post está com problema. O link disponibilizado é do filme SUBMARINE, espero que possam corrigir e publicar novamente o post.
    No mais, aquele abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos o elogio, mas nem sempre conseguimos agradar a todos. Link corrigido. Desculpe a demora. O blog é um entretenimento e prazer para nós dois, mas temos outros afazeres, causando um pouco de demora nas correções. Para um atendimento mais rápido, envie mensagem através do facebook. Grata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queda Livre (2013) (Bluray 1080p)

Direção:    Stephan Lacant Roteiro:    Stephan Lacant ,  Karsten Dahlem Gênero:  Drama Duração:  100  min Elenco:    Hanno Koffler ,  Max Riemelt ,  Attila Borlan Sinopse:  Uma promissora carreira na unidade de controle de motins, um filho a caminho, um empréstimo dos pais para comprar um duplex: tudo corre bem na vida do Marc. É quando Kay, um colega policial, entra na sua vida na academia de treinamento da polícia. Eles começam a correr juntos, o que dá uma golfada de ar fresco à vida da Marc – e, pela primeira vez, ele sente-se atraído por um homem. Trailer: 

Rocketman (2019) (Blu-Ray 1080p) (Clique na Imagem)

Sinopse :   A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor com o compositor e parceiro profissional Bernie Taupin (Jamie Bell) e o empresário e o ex-amante John Reid (Richard Madden).

Noite Passada em Soho (2021) (Blu-ray 1080p)

LINK DO FILME   /   LINK DA LEGENDA Sinopse:   Noite Passada em Soho acompanha Eloise (Thomasin Mckenzie), uma jovem apaixonada por design de moda que consegue, misteriosamente, voltar à década de 1960. Lá, ela encontra Sandy (Anya Taylor-Joy), uma deslumbrante aspirante a cantora por quem é fascinada. O que ela não contava é que a Londres dos anos 1960 pode não ser o que parece, e o tempo passa cada vez mais a desmoronar, levando a consequências sombrias.