Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

LM Recomenda!!!

INHALE (BDRip) Direção: Baltasar Kormákur Roteiro: Walter A. Doty III Gênero: Drama Duração: 100 min Produção: Jennifer Kelley DOWNLOAD DO FILME + LEGENDA Sinopse: Mulroney é um promotor público cuja filha sofre de doença rara e necessita de um novo transplante de pulmão. Depois de descobrir que ela é uma das últimas numa extensa lista de espera, decide ir até ao México em busca de uma solução alternativa, mas sua natureza ética é posta à prova quando tem de escolher entre salvar centenas de crianças que estão sendo mortas para servirem como doadoras de órgãos ou salvar a vida da própria filha Trailer:

A Hora do Pesadelo (DVDRip)

Direção: Samuel Bayer Roteiro: Wesley Strick e Eric Heisserer Gênero: Terror Duração: 95 min. Produção: Michael Bay Elenco: Jackie Earle Haley,Kyle Gallner,Rooney Mara DOWNLOAD DO FILME + LEGENDA Sinopse: Freddy Krueger está de volta em 'A Hora do Pesadelo', uma reedição contemporânea do clássico do terror. Um grupo de adolescentes suburbanos compartilha um vínculo: todos estão sendo perseguidos por Freddy Krueger, um assassino horrivelmente desfigurado que os caça durante seus sonhos. Quando acordados, eles protegem uns aos outros mas quando estão dormindo, não há escapatória. Trailer:

Cartas Para Julieta (DVDRip)

Direção: Gary Winick Gênero :Romance Tempo de Duração :105 minutos Elenco: Amanda Seyfried,Marcia DeBonis,Gael García Bernal DOWNLOAD DO FILME + LEGENDA Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) trabalha como checadora na redação da revista The New Yorker e busca uma oportunidade para mostrar seu talento também como repórter. Ela e seu noivo Victor (Gael García Bernal), um cheff, viajam para Verona para a Lua de Mel. Uma vez na Itália, a jovem americana encontra as Secretárias de Julieta, senhoras que respondem as cartas de mulheres apaixonadas. Abre-se, então, um mundo estremamente romântico, onde o amor sempre volta, mesmo que tenha se passado mais de 50 anos. Trailer:

Gente Grande (DVD-Rip)

Direção: Dennis Dugan Roteiro: Adam Sandler e Fred Wolf Gênero: Comédia Duração: 102 min Elenco: Adam Sandler,Kevin James,Chris Rock,Rob Schneider,David Spade,Salma Hayek DOWNLOAD DO FILME + LEGENDA Sinopse: Eles se conhecem desde pequenos e passados trinta anos, os cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Trailer:

Machete (DVD-Rip)

Direção : Ethan Maniquis e Robert Rodriguez Roteiro: Álvaro e Robert Rodriguez Gênero: Ação Duração: 105 min. Elenco: Danny Trejo,Robert De Niro,Jessica Alba,Steven Seagal,Michelle Rodriguez DOWNLOAD DO FILME + LEGENDA Sinopse: Após Machete se envolver com um traficante de drogas (Steven Seagal), ele aceita uma oferta para cometer um assassinato. O Dr. Benz (Jeff Fahey) contrata o assassino para matar um senador corrupto (Robert De Niro). Para a missão, o anti-herói conta com a ajuda de Luz (Michelle Rodriguez), Padre (Chech Marin) e April (Lindsay Lohan), uma socialite que possui habilidade com armas. Enquanto se prepara, ele é perseguido pela agente Sartana (Jessica Alba). Trailer:

Predadores (BDRip)

Direção: Nimród Antal Elenco: Adrien Brody , Laurence Fishburne , Alice Braga Gênero :Ficção Científica Duração :106 min Roteiro :Alex Litvak e Michael Finch Produção :Robert Rodriguez Nota do IMDB :6.9/10(20,614 votos) DOWNLOAD DO FILME + LEGENDA Sinopse: Refilmagem de "O Predador", que em 1987 trazia Arnold Schwarzenegger à frente de uma equipe de soldados especiais perdida no meio da selva na América do Sul e que era surpreendida por uma força predadora invisível.

Robin Hood (DVDRip)

Direção :Ridley Scott Gênero : Ação Duração: 140 min Elenco: Russell Crowe , Cate Blanchett , Max von Sydow , William Hurt DOWNLOAD DO FILME + LEGENDA Sinopse: Entre o condado de Nottingham e as florestas de Sherwood não há apenas lutas e disputas por poder. É neste ambiente que se passa a história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood. Famoso por roubar dos ricos para dar aos pobres, Robin ainda se apaixona pela bela Marian mas tem de rivalizar com o xerife de Nottingham.   TRAILER:  

Encontro Explosivo (DVD-Rip)

Diretor: James Mangold Gênero :Ação,Comédia Elenco: Tom Cruise , Cameron Diaz , Peter Sarsgaard DOWNLOAD DO FILME + LEGENDA Sinopse: A vida de uma mulher que nunca teve muita sorte no amor muda completamente quando ela conhece um agente secreto. Mas no mesmo momento em que acha que tirou a sorte grande, ela se vê envolvida na missão do espião - proteger um artefato que pode ser a chave de uma fonte de energia infinita. Trailer :

Dick Tracy (DVDRip) 1990

Diretor :Warren Beatty Elenco :Warren Beatty,Al Pacino,Dustin Hoffman,Madonna Título Original : Dick Tracy Gênero :Ação,Crime,Romance Tempo de Duração :105 min IMDB :5.9 DOWNLOAD DO FILME + LEGENDA Sinopse :Tess Trueheart (Glenne Headly) quer apenas ter uma vida tranqüila com seu namorado, Dick Tracy (Warren Beatty), um detetive da polícia. Mas há alguém na cidade bem vil que pode atrapalhar os sonhos dela. Este alguém é Big Boy Caprice (Al Pacino), um gângster que decidiu fazer uma guerra pelo domínio da cidade e comandar todos os bandidos. Além disto há uma bela cantora de boate, Breathless Mahoney (Madonna), que é praticamente irresistível e deseja Tracy só para ela.